QUEM SOMOS
 
  
 



O HQ Maniacs surgiu em 2001 com a missão de divulgar o que de melhor acontece nos quadrinhos lançados no Brasil e no mundo, informando também as mais recentes novidades sobre filmes, séries, animações, games, eventos e todo tipo de assunto que tenha alguma relação com os quadrinhos.

Em 2005 foi fundada a HQM Editora, segmento editorial surgido com o intuito de agregar novidades ao mercado de quadrinhos. Com mais de uma centena de revistas e álbuns lançados, o catálogo conta com uma variedade de títulos nacionais e estrangeiros, como a premiada série Os Mortos-Vivos (The Walking Dead), X-O Manowar e a elogiada linha da Valiant Comics, Spawn, Invencível, a aclamada Estranhos no Paraíso (de Terry Moore), a série Bone (de Jeph Smith), o lendário Concreto (de Paul Chadwick), bem como a série Leão Negro (de Cynthia Carvalho), os álbuns do universo de Zoo (de Nestablo Ramos), a linha HQM Mangá, e muitos outros.

Parceiro do portal UOL e um dos maiores sites sobre quadrinhos do Brasil, o HQM já foi indicado ao Troféu HQMix, premiação que deu à HQM Editora em 2007 o troféu por "Melhor Álbum de Terror" por Dias Passados, o primeiro volume de Os Mortos-Vivos, série também eleita como "Melhor Publicação de Terror" de 2011 pelo Guia dos Quadrinhos. Em 2009 a editora recebeu o Troféu Bigorna pela revista Senninha e sua Turma e em 2010 pelo álbum Zoo, de Nestablo Ramos, obra selecionada pelo governo e distribuída nas escolas públicas de todo o país. Entre 2013 e 2014, a série The Walking Dead recebeu três prêmios HQMix: por "Melhor Publicação de Terror/Aventura/Ficção" e dois troféus por "Melhor Roteirista Estrangeiro" (Robert Kirkman).

Informando o melhor dos quadrinhos há mais de 10 anos, o HQ Maniacs e a HQM Editora também prestam serviços editoriais a clientes do Brasil e exterior.

Conheça os títulos da HQM Editora em www.hqmeditora.com.br.
 

 



 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil