HQ NO BRASIL
 
  
 
29/11/2006

Os Lusíadas em quadrinhos, por Fido Nesti

A obra máxima da língua portuguesa, Os Lusíadas, de Luís Vaz de Camões, ganha sua versão em quadrinhos por meio do traço marcante do cartunista Fido Nesti, pela Editora Peirópolis, no segundo volume da Série Clássicos em HQ. Fido Nesti já publicou quadrinhos na extinta Cybercomix e é o autor de Dimensão Z, o 11º número da série pocket MiniTonto.

Em Os Lusíadas em Quadrinhos, o próprio Camões é quem guia o leitor nessa viagem literária, na qual encontrará com Vasco da Gama, Inês de Souza, o Velho do Restelo e os deuses da mitologia no capítulo final intitulado “A ilha dos amores”.

O primeiro volume da Série Clássicos em HQ, trouxe Dom Quixote, o clássico de Miguel de Cervantes adaptado aos quadrinhos pelo cartunista Caco Galhardo, o criador da série Os Pescoçudos.

Os Lusíadas em Quadrinhos tem 48 páginas, formato 21 x 28 cm e custa 33 reais. Para adquirir, entre em contato com a editora, clicando aqui.


  facebook

 

 



Os Lusíadas em Quadrinhos
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil