HQ INDEPENDENTE
 
  
 
16/01/2012

Lipe, de Lorde Lobo, ganha coletânea de tiras

Lipe, personagem infantil criado pelo chargista e quadrinhista Lorde Lobo, e que serve de mascote do caderno infantil Agorinha, do Jornal Agora, da cidade do Rio Grande/RS, vai ganhar o seu primeiro livrinho. Trata-se de uma coletânea contendo as primeiras tiras do personagem.

De acordo com o autor, "ao ver o Lipe pela primeira vez, você pode até pensar que ele é mais um personagem infantil, em forma de menino, em meio a tantos outros que já existem... e é mesmo!!! Mas assim como os meninos de verdade, cada personagem tem suas próprias histórias para serem contadas, afinal, nenhuma criança é igual à outra! Assim é Lipe, um menino como muitos outros... e tão especial quanto cada um deles! As tiras de humor do Lipe tratam da infância, e justamente por isso, são leves e divertidas, tal qual esta fase da vida".

O livro, que tem prefácio do quadrinhista cearence JJ Marreiro, só se tornou possível graças ao apoio cultural dado pelo Colégio Alternativo, pela Unimed Litoral Sul e pelo colunista esportivo Alessandro Leite. A noite de autógrafos está marcada para o dia 2 de fevereiro, às 21 horas, na 39ª Feira do Livro da Furg, no balneário Cassino. Os exemplares serão vendidos com exclusividade na banca da Furg, em Rio Grande/RS.

A Coletânea de Tiras do Lipe tem 32 páginas, formato 21 x 10 cm , totalmente em cores. O preço não foi divulgado.

Para mais informações, acesse o site do autor no endereço www.lordelobo.com.br.

Veja mais sobre HQ Independente

Veja mais notícias




  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil