CADASTRO   ANUNCIE   QUEM SOMOS   CONTATO            
NOTÍCIAS        MATÉRIAS/REVIEWS        NAS BANCAS        NAS COMIC SHOPS        LANÇAMENTOS EUA        GALERIA        VÍDEOS
SERIADOS   << Notícia Anterior Próxima Notícia >>   
 

31/01/2011

Justiça Jovem: três novos episódios revelados

O Cartoon Network revelou as sinopses dos próximos três episódios da série animada da Justiça Jovem, que serão exibidos nos EUA durante o mês de fevereiro.

No dia 4 vai ao ar Schooled. A raiva do Superboy sobre sua não-relação com o Superman está ficando fora de controle. Ele se recusa a treinar com a Canário Negro, e quando a equipe enfrenta um adversário que  mesmo a Liga da Justiça teve dificuldades de derrotar, o Menino de Aço debanda.

No dia 11 é a vez de Infiltrator. Ártemis enfrenta uma batalha difícil para conquistar seus novos companheiros de equipe. Ela tenta assumir o papel do Arqueiro Vermelho terminando uma missão que ele iniciou: salvar um jovem cientista brilhante da Liga dos Assassinos.

Denial é o episódio do dia 18. Quando a equipe investiga o desaparecimento de Kent Nelson (ex-Senhor Destino), Wally West é forçado a confrontar sua descrença em magia, enquanto Abra Kadabra e Klarion, o menino bruxo, lutam pelo elmo do Destino.

Justiça Jovem não irá ao ar no dia 25, e retorna no dia 4 de março, com o episódio Downtime, que não teve detalhes revelados.

Bem diferente do grupo original dos quadrinhos, no desenho a Justiça Jovem (Young Justice) tem vários elementos dos Novos Titãs, sendo composta por Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Marte e Ártemis, num tipo de versão jovem da Liga da Justiça. O programa é exibido nos EUA pelo Cartoon Network, sendo ainda inédito no Brasil.

Nos quadrinhos a Justiça Jovem foi um grupo de jovens super-heróis da DC Comics, fundado por Robin, Superboy e Impulso. A equipe surgiu em 1998, criada por Todd DeZago e Todd Nauck. Teve uma revista mensal cheia de bom humor escrita por Peter David (que escreve também alguns episódios da animação), sendo nesta época uma substituta para os Novos Titãs, que neste período contavam com heróis mais velhos. Encontrou seu fim justamente com uma reformulação dos Novos Titãs, que absorveram os principais membros da Justiça Jovem.

Veja mais sobre a Justiça Jovem



facebook

Por : Émerson Vasconcelos

 

 



 
   


Tags : Cartoon Network, Justiça Jovem, Superboy, Superman, Canário Negro, Liga da Justiça, Ártemis, Arqueiro Vermelho, Liga dos Assassinos, Kent Nelson, Senhor Destino, Wally West, Abra Kadabra, Klarion, Young Justice, Novos Titãs, Robin, Aqualad, Kid Flash, Miss Marte, DC Comics, Impulso, Todd DeZago, Todd Nauck, Peter David,


 


 

HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil