HQ NO BRASIL
 
  
 
12/07/2010

HQM Editora anuncia dois mangás nacionais

Além de Who Fighter e o Coração das Trevas (veja aqui), a HQM Editora lança em julho, mais duas novidades no Anime Friends: Vitral e O Príncipe do Best Seller, dois novos mangás nacionais produzidos pelo Futago Studio, que estreiam o HQMangá, o selo de mangás da editora.

Será possível criar um escritor de best sellers? É essa a pergunta que será respondida em O Príncipe do Best Seller, novo mangá made in Brazil da HQM Editora. Bem-vindo à Princes School, a escola que escolherá um autor dentre os alunos que gostam de escrever! Para isso, a instituição conta com os serviços de Paulo Lebre, um famoso escritor best seller para dar aulas. Theodore é fã de Paulo e é um dos alunos selecionados, porém, Paulo é osso-duro e não dá moleza pra ninguém! Como se não bastasse, um dos alunos desapareceu misteriosamente! Theodore se junta a Pedro e Maximiliam para solucionar o caso e escrever um livro que agrade o professor. Uma divertidíssima comédia escrita e ilustrada por Soni, no melhor estilo dos quadrinhos japoneses.

Vitral, escrito e ilustrado por Shirubana, é uma história que se passa em Mekata, uma cidade num país muito distante. Lá vivem Tsumi e Daiji, dois jovens que se encontram por acaso numa noite de Natal. Tsumi sonha em ser um mega-astro da música pop como seu ídolo, Muyami Murasaki. Daiji, por sua vez, sonha em ter uma vida comum longe de Muyami. Sem imaginar que Daiji é filho de Muyami e que está fugindo dele, Tsumi ajuda seu novo amigo, mas na fuga, algo misterioso acontece: os dois se deparam com um vitral fantasma que mostra um futuro de desgraça para ambos. Sem ter ideia do que fazer, Daiji e Tsumi resolvem lutar para que aquela visão não aconteça. Porém, logo percebem que não será nada fácil, pois estão amaldiçoados pelo vitral.

O Príncipe do Best Seller #1 tem 60 páginas e Vitral #1 tem 68 páginas. Ambos são no formato 13,5 x 20,5 cm e custam R$ 6,90 cada. Os dois mangás estarão à venda a partir do dia 17 de julho no Anime Friends, evento que acontece entre os dias 9 e 18 de julho em São Paulo.

A HQM Editora, braço editorial do portal sobre quadrinhos HQ Maniacs, surgiu em 2006 lançando Invencível e Os Mortos-Vivos, criações de Robert Kirkman, dois títulos de destaque da Image Comics. A editora também é a casa de Estranhos no Paraíso (a premiada série de Terry Moore), Violent Cases  (o primeiro trabalho de Neil Gaiman e Dave McKean), Liberty Meadows (de Frank Cho), Leão Negro (de Cynthia Carvalho), Necronauta (de Danilo Beyruth), Zoo (de Nestablo Ramos), Senninha (em parceria com o Instituto Ayrton Senna), Xaxado e sua Turma (em parceria com a Editora Cedraz), entre outros.

Confira outros títulos da HQM Editora em www.hqmeditora.com.br.
 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil