HQ NO BRASIL
 
  
 
05/03/2009

Capitu: humor na nova revista capixaba

Acaba de chegar às bancas capixabas a nova revista de humor Capitu, editada pelo jornalista Sacramento de Oliveira e pelo cartunista Fábio Turbay.

A publicação traz histórias em quadrinhos, charges, jornalismo mentira e até passatempos, com pitadas de inteligência e senso crítico. A primeira edição traz revelações surpreendentes sobre o aquecimento global e uma faceta desconhecida do Tim Maia. Outro destaque é uma incrível e dramática história de carnaval, inspirada em fatos reais.

Com tiragem de 1.000 exemplares, Capitu conta com colaborações de desenhistas e escritores do Espírito Santo (Turbay e Sacramento), Rio de Janeiro (Pablo Luiz), Amapá (Ivan Carlos) e dos Estados Unidos (Hector Rodrigues). A publicação é aconselhada para maiores de 14 anos. 

Capitu #1 tem 44 páginas e custa R$ 4,90. A publicação conta com o apoio da Lei Rubem Braga e se encontra à venda nas bancas da região metropolitana da Grande Vitória, no ES. A edição também pode ser encomendada com os editores, através do e-mail revistacapitu@gmail.com.

Para mais informações, visite também www.revistacapitu.blogspot.com.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil