EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
31/10/2008

Japonês deseja se casar com personagem de anime

Às vezes, a vida é mais estranha que a ficção. Pelo menos, de acordo com o jornal australiano The Australian e o britânico Telegraph.

Segundo uma fonte dos periódicos, o japonês Taichi Takashita lançou uma petição online a fim de legalizar o casamento entre pessoas reais com personagens de desenho animado. E o mais impressionante, em apenas uma semana, Takashita já conseguiu mais de mil assinaturas para sua demanda. A intenção dele é alcançar um milhão de adesões, para levar então a proposta ao governo do Japão.

Não me interesso mais por três dimensões. Até mesmo considero morar em um mundo de duas dimensões”, declarou Takashita para a mídia. “Isso parece impossível com a tecnologia atual. Entretanto, por que não criar a autorização legal para o casamento com personagens bidimensionais?”, questiona ele.

Embora ambos os jornais noticiem a insólita cruzada de Takashita, nenhum deles informou o link para a petição.

A legislação atual do Japão permite o casamento apenas entre um homem e uma mulher, sem aparo para uniões de casais do mesmo sexo (ou bidimensionais, diga-se de passagem).



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil