CADASTRO   ANUNCIE   QUEM SOMOS   CONTATO            
NOTÍCIAS        MATÉRIAS/REVIEWS        NAS BANCAS        NAS COMIC SHOPS        LANÇAMENTOS EUA        GALERIA        VÍDEOS
FILMES   << Notícia Anterior Próxima Notícia >>   
 

31/07/2008

Novidades das animações DC

A Warner Bros., durante a San Diego Comic Con, divulgou alguns detalhes da nova animação da Mulher-Maravilha, que será lançada diretamente em DVD nos EUA em fevereiro de 2009.



Participaram da produção do longa animado Gregory Noveck e Paul Levitz, da DC Comics; a diretora de dublagem Andrea Romano, o produtor Bruce Timm, a diretora Lauren Montgomery e o ator Nathan Fillion (que faz a voz de Steve Trevor).



Paul Levitz elogiou bastante a produção e disse aos fãs que a opção da animação sair diretamente em DVD agradará bastante aos fãs pois pode se prender mais às origens da Amazona sem limitações. As vozes serão de Keri Russell (Mulher-Maravilha), Virgina Madsen (Hipólita), Rosario Dawson (Ártemis), Oliver Platt (Hades) e Alfred Molina (Ares).



O longa metragem conta com uma história original de Gail Simone e Michael Jelenic, que escreveu o roteiro, e apresentará uma Diana mais atlética e com muitas influências gregas.



Foram anunciados também uma edição dupla especial em Blu-ray de Superman/Doomsday, prevista para 25 de novembro, que também incluirá quatro episódios bônus de Superman: A Série Animada, de 1996.



Worlds Collide, longa animado que faria a ponte entre as séries animadas Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, pode ainda acontecer. A trama explicaria a decisão da Liga em alistar um exército de heróis, mostraria como a Mulher-Gavião acabou abrigada pelo Sr. Destino e teria como vilões o Sindicato do Crime.



Uma adaptação animada de O Reino do Amanhã também foi comentada. Embora considerada cara, ela pode ser realizada.



Bruce Timm e Paul Levitz ainda disseram que histórias como O Longo dia das Bruxas, de Batman, um novo filme animado da Mulher-Gato e uma animação dos Novos Deuses (neste caso tanto na forma de um longa para DVD, quanto como uma série de TV) são assuntos constantes nas pautas de reunião da empresa.



Batman terá outros filmes animados e também há chance de um devivado de Liga da Justiça Sem Limites.



A DC Comics é atualmente uma das maiores editoras de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Homem-Borracha, entre outros. Junto com sua linha adulta, Vertigo, e a linha Wildstorm, oferece diversidade para todas as idades. A DC produz mais de oitenta títulos por mês e cerca de mil por ano. Também é uma das mais antigas empresas do ramo, com setenta anos de publicação contínua.






facebook

Por : Willian Matos

 

 



 
   


Tags : Warner Bros., San Diego Comic Con, Mulher-Maravilha, Gregory Noveck, Paul Levitz, DC Comics, Andrea Romano, Bruce Timm, Lauren Montgomery, Nathan Fillion, Steve Trevor, Keri Russell, Virgina Madsen, Hipólita, Rosario Dawson, Ártemis, Oliver Platt, Hades, Alfred Molina, Ares, Gail Simone, Michael Jelenic, Superman/Doomsday, Superman: A Série Animada, Worlds Collide, Liga da Justiça, Liga da Justiça Sem Limites, Mulher-Gavião, Sr. Destino, Sindicato do Crime, O Reino do Amanhã, O Longo dia das Bruxas, Mulher-Gato, Novos Deuses, DC Comics, Lanterna Verde, Flash,, Homem-Borracha, Vertigo, Wildstorm,



,


 


 

HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil