HQ NO BRASIL
 
  
 
24/07/2008

Penitente ganha sua segunda edição

O Penitente, vigilante morto-vivo dos quadrinhos nacionais, criação de Lorde Lobo, acaba de ganhar sua segunda edição.

Na primeira história, A Oferenda, o anti-herói precisa impedir uma seita satânica que planeja trazer ao mundo um poderoso demônio, mas para isso precisa oferecer a vida de uma pessoa em sacrifício. O argumento, cores e letras são de Lorde Lobo, o roteiro é de Edvanio Pontes, a arte e arte-final são de Israel Gusmão (com participação de Nel Angeiras em duas páginas).

Em A Última Surra, os leitores descobrem o destino de um chefe de família que tem o costume de chegar em casa embriagado e bater na mulher e filhos. O roteiro, cores e letras são de Lorde Lobo, a arte e arte-final ficam por conta de Nel Angeiras.

A edição traz ainda uma seção de cartas, onde os leitores dizem o que acharam da primeira edição. A capa é assinada por Nel Angeiras. A edição é dedicada aos quadrinistas Joacy Jamys e Mark Novoselik.

Penitente #2 tem 20 páginas coloridas, em formato americano e custa R$ 4,00. Para saber como adquirir, envie um e-mail para revistapenitente@yahoo.com.br.

O Penitente é um ex-assassino profissional que, depois de morto, estava prestes a ser julgado e condenado ao fogo eterno quando Deus lhe propôs a chance de se redimir de seus pecados. Para isso, ele precisa voltar ao mundo dos vivos - ainda que em seu corpo morto - e salvar 70 vezes 7 vezes o número de vítimas inocentes que executou em suas missões e, ao mesmo tempo, mandar de volta ao Inferno algumas criaturas que de lá tenham fugido. Proposta aceita, ele agora está condenado a vagar pela Terra como um zumbi até que sua penitência esteja cumprida.



  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil