HQ NO BRASIL
 
  
 
14/12/2007

Terry Prachett está com Alzheimer

O escritor britânico Terry Prachett, conhecido pelos fãs de quadrinhos pela série de livros Discworld e pelo romance Belas Maldições, escrito em parceria com Neil Gaiman, divulgou em comunicado oficial nesta quinta-feira, 13, que foi diagnosticado com Mal de Alzheimer, uma doença degenerativa.

Prachett, que está com 59 anos, afirmou que aceitou a doença com otimismo, e tratou de tranqüilizar os fãs afirmando que “não significa que estou morto”. O autor disse ainda que preferia que os leitores aceitassem o fato de maneira alegre.

O legado do autor, que está trabalhando no romance Unseen Academicals, continuará eterno.

Terry Prachett é um romancista britânico. Já vendeu mais de 55 milhões de livros no mundo inteiro. Seus trabalhos mais conhecidos são a série de livros Discworld, as trilogias Johnny Maxwell e Bromeliad e Belas Maldições, escrito em parceria com Neil Gaiman.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil