HQ NO BRASIL
 
  
 
28/11/2007

Autora gótica lança duas HQs

A poetisa gaúcha Mariângela, que escreve sob o pseudônimo de Me Morte, aliou-se ao quadrinista carioca Rafael Pereira e juntos prepararam algumas histórias em quadrinhos.

O resultado pode ser visto no blog Instinto, que já conta com duas HQs online, O Alvo e Compondo-me. Clique aqui para conferir.

Me Morte escreve contos, poemas e outros textos, de temática gótica, e decidiu entrar para o mundo dos quadrinhos. Essas HQs são sua primeira experiência nesse campo. Me Morte também é responsável pela comunidade Vale das Sombras no Orkut (clique aqui), onde promove periodicamente concursos de poesias góticas.

A autora já lançou dois e-books, Libido e Histórias à Flor da Pele, o primeiro uma coletânea de poemas carregados de paixão, e o outro, recheados de contos cheios de erotismo e bom humor.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil