HQ NO BRASIL
 
  
 
23/11/2007

Penitente: mais uma HQ nacional a caminho

Lorde Lobo, criador do fanzine Areia Hostil, anunciou seu novo projeto em quadrinhos: a revista Penitente, com lançamento previsto para janeiro do ano que vem.

O personagem Penitente é um ex-assassino profissional que, depois de morto, estava prestes a ser julgado e condenado ao fogo eterno, quando Deus lhe propõe a chance de redimir seus pecados. Para isso, ele deve voltar ao mundo dos vivos - ainda que em seu corpo morto - e salvar 70 vezes 7 vezes o número de vítimas inocentes que assassinou em suas missões. Ao mesmo tempo, deve mandar de volta ao Inferno algumas criaturas que de lá fugiram. Proposta aceita, o Penitente agora está condenado a vagar pela Terra como um zumbi, até que sua penitência seja cumprida.

A primeira edição trará duas histórias, com roteiros de Lorde Lobo e arte de Nel Angeiras. A primeira é Oração por um Penitente, onde o protagonista enfrenta uma perigosa gangue para salvar a vida de um garoto. A segunda é O Suicida, na qual o Penitente deve convencer um rapaz a não se matar.

A edição traz um pôster de Samicler Gonçalves (criador do Cometa, um outro super-herói nacional), um texto de introdução ao universo do personagem principal, as etapas de construção de uma HQ e seção de cartas. A capa é de Nel Angeiras.

A revista do Penitente tem 20 páginas coloridas, formato americano e custa R$ 4,00. A edição já está em pré-venda, para saber como proceder, envie um e-mail para lordelobo@areiahostil.com.br.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil