HQ NO BRASIL
 
  
 
15/08/2007

Amar é... de volta às bancas

Os personagens do álbum de figurinhas Amar é... voltam às bancas esse mês. Dessa vez, o casal chega pela Deomar Editora, novata no segmento das figurinhas autocolantes.

O Livro Ilustrado Amar é...  tem 24 páginas, com 144 cromos no total. O álbum traz também 50 minicartões e um brinde: uma caixinha própria  para guardá-los. O álbum custa R$ 3,90 e cada envelope com quatro cromos, R$ 0,70. A distribuição será feita primeiro nos estados do Sul e Sudeste, o restante do país recebe o material no começo de 2008.

Amar é... surgiu na década de 1970, no jornal Los Angeles Times, uma criação de Roberto e Kim Casali, inspirados em sua própria vida de casados. O casal sem roupas chegou ao Brasil pela primeira vez em 1978, quando a Editora Abril lançou seu primeiro álbum com figuras autocolantes. Os personagens retornaram em outros álbuns posteriormente, o mais recente, lançado em 2005 pela Editora Emporium de Idéias.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil