HQ NO BRASIL
 
  
 
25/05/2007

Gary Reed ganha antologia

Desperado Studios anunciou para agosto o lançamento de Of Scenes and Stories, antologia de mais de 300 páginas apresentando histórias curtas e cenas de títulos escritos por Gary Reed.

Além do material em quadrinhos, cada história será precedida por um prefácio em que Reed discute o projeto, como foi o processo de criação, e comenta o trabalho com o respectivo artista de cada HQ. Ou seja: mais do que uma coleção, é uma retrospectiva de tudo o que Reed já produziu.

"É incrível quanta coisa Gary já escreveu," disse Joe Pruett, editor da Desperado, "e ainda mais incrível é a qualidade de todo esse material. Acredito que Gary seja um dos roteiristas de quadrinhos mais subestimados da atualidade. Suas histórias são poderosas, e algo provocativas", completa Pruett, ressaltando que Gary Reed teve total autonomia para selecionar o material que faria parte da coletânea.

Of Scenes and Stories trará histórias completas e cenas de títulos como Deadworld, Baker Street, Raven Chronicles e St. Germaine, além de algumas páginas estreladas pelos Beatles. A edição tem preço sugerido de US$ 19.90.

Gary Reed é um prestigiado autor de HQs independentes. Seus trabalhos incluem Deadworld – história que mostra um mundo ameaçado por mortos-vivos liderados por um sádico Rei Zumbi – e adaptações de clássicos do terror como Drácula e Frankenstein.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil