HQ NO BRASIL
 
  
 
06/02/2007

Preview de Lady Death: Lost Souls #2

Lady Death: Lost Souls é um grande encontro das personagens da Avatar Press. O desenhista responsável pelo final da saga, que acaba de ser lançada nos EUA, é o brasileiro Daniel HDR, que esteve envolvido também no projeto Medieval Lady Death & Belladona, outro crossover entre as personagens da editora.

Em Lost Souls: War Angel, Unholy, Pandora e Lady Death, todas criadas pelo roteirista Brian Pulido, se encontram em decorrência de uma ameaça em comum. Na trama, acabam vindo à tona elementos que estão interligados às origens das quatro heroínas. Pulido não esconde a empolgação com o tratamento que HDR tem dado às suas personagens."É uma verdadeira satisfação trabalhar com ele. É um contador de histórias talentoso e perceptivo que produz cenas emocionantes, onde os personagens são retratados com naturalidade", destaca.

A opinião do roteirista é semelhante à do editor-chefe da Avatar Press, William Christensen, que afirma estar cada vez mais impressionado com a versatilidade e profissionalismo do desenhista. "Tudo o que ele desenha possui um alto nível de detalhamento, e sua artes em Lady Death (ele está envolvido também em Sacrilege, outra minissérie da personagem) são poderosas e belas. Ainda veremos mais outros grandes trabalhos dele na Avatar", reforça Christensen.

Além de ser desenhista da Avatar, atualmente Daniel HDR ministra um curso de desenho no Museu de Comunicação Hipólito José da Costa. Maiores informações do curso pelo telefone (51) 3019-7427 ou no site

As imagens a seguir são um preview exclusivo de Lady Death: Lost Souls #2 para o HQ Maniacs.


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil