EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
01/06/2016

Warcraft: livro traz prelúdio do filme

A Editora Record, através do selo Galera Record, acaba de lançar o livro Warcraft - Durotan, escrito por Christie Golden (224 páginas, R$ 29,90), um prequel do aguardadíssimo filme de ação e fantasia que estreia esta semana nos cinemas.

Em Draenor, sob a sombra da Montanha do Grande Pai, entre a Serra do Fogofrio e as terras do sul, o forte, honrado e ferozmente livre clã Lobo do Gelo enfrenta invernos cada vez mais rigorosos, onde suas caças, talbuques e fenocerontes, estão cada vez mais escassos. No entanto, um Lobo do Gelo não reclama. Sob a liderança sábia de Garad, eles perseveram, honrando os Espíritos da Terra, do Fogo, do Ar, da Água e da Vida. Outros orcs podem sentir prazer na matança, mas não os Lobo do Gelo.

Quando Gul´dan, um misterioso forasteiro, chega ao inóspito território ao norte, oferecendo uma terra rica em alimentos em troca da submissão do clã à sua horda de orcs, o chefe declina. A dignidade de seu povo não está à venda. Assim como sua liberdade. Arauto da morte, a partida de Gul´dan traz a reboque a morte de Garad e a ascensão de seu filho: Durotan. Agora cabe ao jovem líder manter seu povo unido em um dos momentos mais críticos de sua história. Contra a fome, o inverno rigoroso, a fúria dos elementos e os Andarilhos vermelhos.

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos tem direção de Duncan Jones (Lunar), responsável também pelo roteiro, ao lado de Charles Leavitt. A estreia será em 2 de junho de 2016.

A série de games Warcraft, mais tarde World of Warcraft, teve início em 1994, desenvolvida pela Blizzard Entertainment. A saga é uma fantasia medieval cheia de magia e criaturas das mais variadas, sempre em guerra no mundo de Azeroth.

Veja mais sobre Warcraft

Veja mais sobre Eventos e Variedades

Veja mais sobre Filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil