HQ NO BRASIL
 
  
 
06/06/2006

Vulto: novo herói brasileiro de BH

Conheça Nelson, um agente do GE – Grupamento Especial – de Belo Horizonte, que durante uma missão, descobre o envolvimento de agentes da corporação com o tráfico de drogas. A situação fica pior quando Nelson descobre que o diretor do grupamento também está envolvido no esquema e é o líder da operação.

Por saber demais, Nelson sofre uma tentativa de assassinato e é dado como morto. O agente acaba se refugiando em um galpão abandonado às margens da cidade. Agora recuperado, Nelson deseja levar suas provas a público e por um fim ao esquema de tráfico envolvendo sua corporação. Para isso, confecciona um disfarce à prova de balas a partir de seu antigo uniforme de ação, assumindo a identidade de Vulto: o Vigilante.

Criado em 1990 por Wellington Santos, Vulto tem roteiro e desenhos do próprio Wellington, que teve sua primeira revista lançada no ano passado de forma totalmente independente. Além de ter sido destaque no jornal Estado de Minas, o autor foi entrevistado pela TV Record e conseguiu um espaço na última Feira Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte no ano passado.

Para breve, Wellington promete uma próxima edição, intitulada Vulto: Guerra Declarada, trazendo mais uma aventura do novo herói, que, além da aventura, ainda trará dois pin-ups dos leitores. Para participar, basta adquirir a revista Vulto: O Vigilante e receber a ficha cadastral com as regras de como enviar a arte para publicação.

Vulto: O Vigilante
tem 92 páginas em preto, branco e tons de cinza, formato 15 x 23 cm e custa R$ 10,00 (7 reais da revista e 3 reais para as despesas postais).

Para adquirir, entre em contato com a WHQ – Rua Ilíada, 219 – Nossa Senhora da Glória – Cep 30880-140 – Belo Horizonte – MG. Você também pode entrar em contato por e-mail, no endereço vultohq@yahoo.com.br.


  facebook

 

 



Vulto: O Vigilante
 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil