HQ NO BRASIL
 
  
 
07/10/2015

Tropa dos Lanternas Verdes: 10º encadernado

A Panini Comics programou para este mês o décimo volume de Tropa dos Lanternas Verdes, reunindo as edições originais Green Lantern #37, Green Lantern Corps #37, Green Lantern: New Guardians #37, Larfleeze #11, Red Lanterns #36-37 e Sinestro #7 em 148 páginas em papel pisa brite com capa couché, ao preço de R$ 16,20.

Com os Novos Deuses em posse do poder infinito da Equação da Vida, a Tropa dos Lanternas Verdes e seus aliados têm só uma chance de salvar o universo: uma investida suicida contra o lar do Pai Celestial e de seus súditos! Mas será que a momentânea aliança entre Hal Jordan, Sinestro e Mão Negra tem alguma chance de dar certo?

A editora também revelou a capa do primeiro volume de Batman: Arkham Knight, já anunciado anteriormente.

A Tropa dos Lanternas Verdes é uma força policial intergaláctica, formada por seres de inúmeros mundos, criada pelos Guardiões do Universo, uma das raças mais antigas do universo. Os Lanternas Verdes usam anéis que canalizam a luz verde da força de vontade, criando construtos, soltando raios, permitindo o voo e garantindo a segurança de seu usuário. O grupo foi criado em 1959 por John Broome e Gil Kane.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre o Lanterna Verde

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil