FILMES
 
  
 
30/10/2015

Sam Raimi quer voltar ao Homem-Aranha

 
Durante uma entrevista, Sam Raimi, diretor dos filmes do Homem-Aranha estrelando Tobey Maguire, divulgou que gostaria de tentar novamente trabalhar com o personagem nos cinemas, especialmente agora que o personagem passou a fazer parte do Universo Marvel Cinematográfico, de uma certa maneira. Os filmes da atual série já tem diretor escolhido, Jon Watts, mas dar uma segunda chance a Raimi, que foi muito bem sucedido em seus dois primeiros filmes com o personagem, seria uma boa ideia.
 
O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil