FILMES
 
  
 
01/06/2016

Rila Fukushima em Ghost in the Shell

Rila Fukushima, que interpretou a personagem Yukio no filme Wolverine: Imortal e teve aparições nas séries Game of Thrones e Arrow, foi anunciada para o cast da aguardada (e já controversa) versão live-action do cultuado mangá/anime Ghost in the Shell.

Rupert Sanders está dirigindo o filme ficção científica cyberpunk, que se adapta o mangá de Masamune Shirow publicado originalmente em 1989. Scarlett Johansson fará o papel da personagem principal da série, uma ciborgue de um esquadrão de elite conhecido como Seção 9, comandado por Kitano Daisuke Aramaki. O time trabalha para a Hanka Robotics, responsável por conter perigosos criminosos e extremistas.

Ghost in the Shell tem lançamento previsto para março de 2017, previsto para chegar por aqui em abril.

Criado por Masamune Shirow, Ghost in the Shell foi primeiramente publicado em 1989. Teve mais duas séries em mangá, ganhou três filmes, uma série de TV em animê e três jogos. A história segue os feitos de uma unidade de cobertura da Comissão de Segurança Pública Nacional Japonesa que é especializada em crimes de tecnologia. O anime foi lançado no Brasil com o título O Fantasma do Futuro.

Veja mais sobre Ghost in the Shell

Veja mais sobre Filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil