HQ NO MUNDO
 
  
 
03/06/2016

Revolução no universo Hasbro


A Paramount Pictures anunciou recentemente seus planos em interconectar todo o Hasbro Cinematic Universe, a começar pelas HQs que serão lançadas pela IDW Publishing.

Revolution será um crossover em quadrinhos que colocará os veteranos Transformers e G.I. Joe (os velhos Comandos em Ação aqui no Brasil) ao lado dos novos Micronautas, ROM (publicado no passado pela Marvel), Action Man e M.A.S.K., em uma nova continuidade coesa.

O início da saga chega às lojas norte-americanas em setembro, em cinco edições quinzenais escritas por Cullen Bunn e John Barber, com desenhos de Fico Ossio. Os demais títulos, e seus autores, são:
 
- ROM
Roteiro: Chris Ryall e Christos Gage 
Arte: David Messina 
 
- G.I. Joe
Roteiro: Aubrey Sitterson 
Arte: Giannis Milonogiannis 
 
- Transformers: Till All Are One
Roteiro: Mairghread Scott 
Arte: Naoto Tsushima 
 
- Transformers: More Than Meets The Eye
Roteiro: James Roberts 
Arte: Alex Milne 
 
- Transformers
Roteiro: John Barber
Arte: Andrew Griffith 
 
- M.A.S.K.
Roteiro: Brandon Easton 
Arte: Tony Vargas
 
- Action Man
Roteiro: John Barber 
Arte: Paolo Villanelli 
 
- Micronauts
Roteiro: Cullen Bunn 
Arte: Chris Panda
 
A editora americana IDW Publishing, fundada em 1999, é uma divisão da Idea and Design Works. A empresa começou com títulos de terror como 30 Dias de Noite. Atualmente trabalha principalmente com franquias criadas em outras mídias, como Transformers, Star Trek e G.I. Joe.
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil