HQ NO BRASIL
 
  
 
02/10/2015

Duas novas edições gigantes de Tex

A Mythos Editora anunciou duas novas edições gigantes de Tex. Confira os detalhes:

Tex Gigante #30
O coronel Woodlord manda e desmanda em suas plantações como nos tempos da escravidão. No rastro de uma quadrilha de assaltantes, Tex e Carson acabam envolvidos em uma intriga para encontrar um tesouro: a herança de um famigerado jogador de azar. Uma caçada impiedosa que levará os dois parceiros a acertar as contas com o feroz coronel, enquanto sobre Galveston se abate a maior tempestade do século!

História completa e inédita, com roteiro de Pasquale Ruju e arte por Massimo Rotundo. 244 páginas no formato 18,4 x 27,5 cm, ao preço de R$ 21,90.

Tex Gigantes em Cores #8
Quando o sargento Charles Brickford acolheu um indiozinho comanche, único sobrevivente de um massacre cometido por apaches coioteiros, imaginava criar o garoto como seu filho e transformá-lo em um ótimo soldado. Brickford fez um bom trabalho, mas a inveja e preconceito de outros soldados desencadearam uma terrível tragédia. Agora só Tex e Carson podem evitar que o soldado comanche seja enforcado por um crime que ele não cometeu.

Com roteiro de Nizzi e arte de Capitanio, a revista tem 232 páginas no formato 20,5 x 28,5 cm em capa dura, com preço de R$ 79,90.

Tex nasceu em 1948 da pena de Giovanni Luigi Bonelli e do pincel de Aurelio Galleppini (Galep). Publicado no Brasil desde 1951, onde estreou na Revista Júnior e passando por editoras como Vecchi, Globo/RGE e Mythos, Tex Willer tem atualmente no Brasil vários títulos periódicos e esporádicos que publicam desde aventuras inéditas, várias republicações e até histórias esquecidas por outras editoras.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

Veja mais sobre Tex

Veja mais sobre a Mythos Editora

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil