HQ NO MUNDO
 
  
 
01/06/2016

DC Rebirth e novo logo da DC Comics


A DC Comics lançou recentemente nos EUA o primeiro número da minissérie DC Universe: Rebirth, novo grande evento que promete mais uma vez colocar a casa em ordem na editora.

Geoff Johns, que encabeça o projeto, abriu as porteiras para novas possibilidades em relação ao universo DC, que quebra com conceitos trazidos pelos eventos pós Crises e Novos 52.

Além da minissérie principal, nos próximos meses a editora lançará especiais e novos números #1 de vários de seus títulos, como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Arqueiro Verde, entre muitos outros.  Para ver um vídeo de divulgação, clique aqui.
 
Aproveitando o momento, a DC divulgou também seu novo logotipo, cujo design pretende celebrar o passado, presente e futuro da grande companhia de super-heróis. De acordo com Amit Desai, vice-presidente do departamento de marketing da editora, “Enquanto os quadrinhos continuam sendo o coração e a alma da DC, a marca evoluiu em apresentar narrativas para diferentes mídias. A DC é o lar dos maiores super-heróis e supervilões, e o novo logo tem o caráter e a força para representar orgulhosamente estes símbolos icônicos".

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais HQ no Mundo
 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil