SERIADOS
 
  
 
01/06/2016

Agente Carter estreia na TV aberta

Apesar de já anunciado seu cancelamento, a série Agente Carter será transmitida pela Rede Globo, após o Programa do Jô, no período de 6 a 17 de junho.

Exibida no Brasil pelo canal Sony e pelo serviço de streaming Netflix, a série Agent Carter se passa na década de 1940. Peggy Carter (Hayley Atwell) precisa constantemente provar seu valor como agente da SSR, tendo como principal aliado Edwin Jarvis (James D´Arcy), o mordomo de Howard Stark (Dominic Cooper).

Outra novidade da emissora será a exibição de Projeto Intelligence, que irá ao ar de 20 de junho a 1º de julho. Gabriel (Josh Holloway) é uma arma secreta desenvolvida pelos EUA e o primeiro supercomputador com um coração. Um microchip implantado em seu cérebro o transformou em uma peça valiosa para o governo: ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone e satélite e hackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças.

Veja mais sobre Agent Carter

Veja mais sobre Seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil