HQ INDEPENDENTE
 
  
 
09/05/2014

321 Fast Comics: coletânea de HQs curtas no Catarse

 
Organizado pelo roteirista Felipe Cagno, o projeto 321 Fast Comics é baseado no princípio 321: 3 páginas, 2 personagens, 1 final surpreendente. Dentro dessas regras, qualquer história pode ser escrita. Entre os participantes se encontram nomes como Rafael De Latorre, Fabiano Neves, Ig Guara, Felipe Watanabe, Jheremy Raapack, Dayne Henry, Vitor Cafaggi, Cris Peter, Wilton Santos, Mario Cau, Marcelo Maiolo, Matheus Lopes, Marcos Botelho, entre outros. A obra será publicada em formato 18X28cm com capa cartonada e edição limitada e numerada, com uma quantidade de histórias que começa com 13 e pode crescer dependendo do financiamento que for adquirido através do Catarse.
 
O orçamento do projeto é de R$ 26.000,00. Nenhum dinheiro será doado a menos que todo o projeto seja financiado. Entre os prêmios oferecidos estão desde a HQ em formato digital ou impresso, participação em um clube virtual de colaboradores com acesso a histórias extras, bastidores e outros detalhes de produção, cartões postais, outras HQs do autor, e até um personagem baseado nos doadores. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto.

 

 

 


  facebook

 

 



Capa provisória da coletânea
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil